A quarta rodada do Campeonato de Futebol do Hotel Fazenda da Associação Paulista de Medicina foi marcada por placares elásticos e gols para todos os lados.
No início da manhã de sábado (5), o Sorocaba venceu o Unimes por 3 x 1, sendo que os gols do time vencedor foram anotados por Caue Gasparotto (camisa 32), Rafael Peloso (camisa 10) e Bruno Muzel (camisa 29), e o gol solitário do time perdedor foi marcado por Gabriel Pires (camisa 18).
No mesmo horário, Santo Amaro e Taubaté fizeram um jogo movimentadíssimo com 9 gols, 6 para o Santo Amaro e 3 para o Taubaté, com destaque para Bruno Dal (camisa 11 do Taubaté), que marcou 4.
Também marcaram pelo Taubaté Lucas Souza (camisa 27) e Aníbal Vivacqua (camisa 10); pela Unisa, fizeram gols Gabriel Pistori (camisa 70), Bruno Perez (camisa 10) e Carlos Alberto Soufen (camisa 7).
A sequência da rodada teve início no domingo (6), às 9 horas, com o embate entre MedBolívia e Jundiaí. O jogo foi bastante movimentado, com 4 gols para o MedBolívia e 2 para o Jundiaí.
Destaque para Limerg Caballero (camisa 7), que guardou dois nas redes. Também marcaram pelo MedBolívia Leandro Burgos (camisa 99) e Mario Antonio Franco (camisa 14). Pelo Jundiaí, gols de Victor Camarano (camisa 49) e Waldir Neto (camisa 8).
Simultaneamente, jogavam Santos e Guarulhos, em um jogo apertado e decidido no detalhe. O Santos venceu por 3 x 2, com dois gols de José Matheus Moço (camisa 20) e um de Matheus Bamietti (camisa 57). Pelo time de Guarulhos, marcaram Denis Machado (camisa 81) e Daniel Bernardes (camisa 20).
Às 11 horas, o Med9 não tomou conhecimento do Mogi das Cruzes e goleou por 4 x 0, com destaque para Pedro Scatuzzi Filho (camisa 35), autor de dois gols. Também marcaram Cláudio de Oliveira (camisa 11) e José Augusto Alvarenga (camisa 13).









